Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

As vantagens de um motorista privado na Provence

“Nossa querida amiga Anaté, desculpe pela demora em contactar com você, apesar de muito boa e proveitosa a gente chegou muito cansado da viagem e já retomando a rotina, só agora estamos escrevendo para te agradecer a excelente acolhida, os roteiros, a ótima companhia do motorista e as dicas recebidas.
 
Tudo muito bom! Valeu todas as suas dicas e graças a elas a gente aproveitou tudo, tudo, tudo.
 
Conseguimos assistir até a festa de Saint-Jean (a nossa festa de S.João com fogueira e até dança folclórica da Provence em plena praça no centro da cidade de Aix en Provence!).
 
E olhe a dica pra quem quer conhecer as lavandas sem muito tumultos, é realmente nos 10 dias finais de junho, sem muita gente no mês de julho, e a maior dica é alugar seu carro com motorista, assim pudemos fazer degustação de vinhos e meu marido pode provar as cervejas artesanais dai, o mais interessante foram as ótimas sugestões do motorista. Foi muito bom contar com a segurança de alguém que conhece o local e por isso a gente não perdeu tempo.
 
Conhecemos duas paulistas que alugaram carro e elas não puderam conhecer toda as coisas boas que desfrutamos em Marseille. O GPS as enganou, elas se perderam e não conseguiram nem almoçar lá.
 
Obrigado Anaté, aquele restaurante no meio das pedras e com uma piscina particular no mar Mediterrâneo e aquele peixe escolhido e preparado na hora para a gente degustar foi inesquecível .
 
Muito obrigado!
 
Lucia e Oromar”
 
Depoimento da Lucia e do Oromar Neves que optaram pelo serviço de motorista privativo da Na Provence, junho 2015.

 

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *