Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

“Apple Crumble” – A torta de maçã que Rosinete Brito aprendeu a fazer na Inglaterra.

Experimentei essa torta na casa da Rosinete, amiga brasileira que também baixou âncora na região depois de viver na Alemanha e na Inglaterra. Da Alemanha ela não gostou, achou tudo muito frio e muito chato, mas da Inglaterra Nete trouxe o marido, muitos hábitos e receitas. Uma das preferidas da “Nete” é o Apple Crumble uma torta de maçãs fácil de fazer e deliciosa. Você vai precisar de 30 min para preparar a torta e de outros 40 min de tormento para experimentá-la!

Ingredientes para a massa
300g de farinha de trigo,
175g de açucar mascavo ou branco,
200g de manteiga com sal,

Ingredientes para o recheio
450g de maçãs descascadas e cortadas em cubos,
50g de açucar mascavo,
Uma pitada de canela,
Suco de 1 limão, opcional.

Modo de fazer
 
Em uma tigela misture a farinha de trigo com a manteiga e o açúcar, faça como se fosse uma farofa com pedaços. Em outra tigela, que possa ir ao forno, arrume as maçãs colocando o açúcar, a canela, o suco de limão, e por último, a mistura de farinha. Leve ao forno já pré-aquecido a 180° e deixe assar até que a mistura esteja amarronzada e as maçãs borbulhado. Essa torta deve ser servida quente com creme inglês ou creme de leite fresco. Sorvete de baunilha também pode ser uma boa idéia.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *