Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

“O prazer de receber os amigos”: uma crônica “by Sucrilhos”.

 “Finalmente amanhã é quinta-feira ! Finalmente porque estamos esperando há dias a chegada da Camila. Ela é uma amiga da Ana de longa data. Não sei bem ao certo de quanto tempo, mas quando conheci a Ana, a Mila já fazia parte da entourage.

Elas trabalharam juntas na mesma empresa e quando a Ana saiu elas continuaram se vendo. Aqui entre nós isso não aconteceu com muita gente. Tive a impressão de que a Ana perdeu de vista vários colegas do trabalho, alguns bem proximos, logo que ela deixou a Globo DF. Lembranças, experiências, velhos colegas e o crachá sem utilidade ficaram dentro de uma gaveta que ela deixou no Brasil.
Camila foi tratada de outro modo. Mesmo longe e sem notícias diárias a amizade ganhou a força e a durabilidade das coisas boas. Foi Camila quem organizou a viagem de férias onde Ana conheceu Nicolas, o que a tornou um pouco responsável pela virada na vida da minha co-inquilina e na minha também. Essa viagem foi em agosto de 2003 e teve como destino Porto Seguro; nesta semana Mila desembarca na Europa pela primeira vez e Ana vai recebê-la com todas as honras. Com tudo arrumado e limpo, Ana deu uma última olhada para ver o que estava faltando e mesmo que eu tenha feito cara de paisagem ela achou que eu estava destoando da decoração e precisando de um banho.
Imagine ?! Depois de três anos de um tratamento doméstico carinhoso e inigualável (de vez em quando – quase nunca – Ana e Nico me davam um banho sem muita frescura), ela decide me levar a uma sessão de toilettage. Foi so dizer que estava sofrendo com o calor e alguns nos comemoravam aniversário para convencer o Nicolas. Sem ninguém perguntar a minha opinião fui colocado dentro da bolsa de matelassê vermelha companheira de boas – foi nela que cheguei na Europa – e de más viagens. Não quero comentar o local, nem a atendente que me tratou com muita delicadeza durante uma hora e meia. Terminada a humilhação fiquei limpo, cheiroso e ultrafofo, agora so espero um abraço à altura do sacrifício. Seja bem-vinda Mila !”
Texto do Sucrilho, o Gato.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *