Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Visitar os tigres, ursos, lobos e outros animais do ZOO de la Barben foi o presente do terceiro aniversário de Chloé!

Doze de agosto, hoje é o aniversário da Chloé! Minha filha completou três anos. Para comemorar a data fomos ao Zoo de la Barben, um parque de 30 hectares a 20 quilômetros de Aix-en-Provence e vizinho do castelo de mesmo nome.

A visita começou às 10h30 e terminou às 18h, com direito a almoço no restaurante do local (Sete), passeio de trenzinho (1 euro por pessoa só a ida) e uma estiradinha para ver os répteis em um espaço que parecia uma sauna de tão quente e úmido (me lembrou Natal). Nicolas e os avós paternos de Chloé nos acompanharam para ver de perto – alguns bem de perto mesmo – animais espetaculares.

Tigres, elefantes, girafas, zebras, enfim , 600 pensionistas espalhados em jaulas espaçosas, limpas e muito bem integradas à natureza (me lembrei do filme Jurassic Parc sem os dinossauros evidentemente). O passeio foi lindo e terminou com velinhas e bolo. Parabenizo esse anjo que veio nos trazer luz, alegria e muito amor. Não tenho como explicar o que sinto por essa menininha linda de cabelos cor de mel queimado, dentinhos abertos e olhar encantador.

Chloé veio para encher a minha vida e a do pai de muita felicidade. Mesmo que diga “eu te amo” todos os dias acho que ainda seria pouco, mesmo que diga “eu te amo” todas as horas ainda seria pouco, mesmo que diga “eu te amo” a cada vez que olhar ou pensar nela ainda seria pouco. Me desculpem as amigas solteiras e sem filhos, acho que só outra mãe pode entender esse desejo de dizer “eu te amo, minha filha” bilhões de vezes. E acho que ainda vai ser pouco…

Zoo de la Barben, aberto todos os dias das 10h às 18h. Do 11 de novembro até as férias de fevereiro das 10h às 17h30. O ingresso é meio salgado: 14,50 o bilhete adulto e 8,50 para crianças à partir de três anos.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *