Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Calça Baggy – o triste retorno!

Aiiiêêêêê! Deu a louca nos estilistas ! Parece pleonasmo, mas não é. Deu a louca mesmo, só estando muito alterado para reviver uma das modas mais tenebrosas dos Anos 80 : a calça baggy ou bag-arrrgh! Enorme, cheia de pinças e, no próximo outono-inverno 2008-2009, ainda mais curta. Não teve quem não usasse, eu usei, admito, uma horrorosa em jeans. Mas convenhamos não dá para condenar adolescentes que normalmente precisam seguir as regras do grupo para serem aceitos, gostando ou não do que vestem. Hoje, com bem mais de trinta, nem ganhando de graça um modelo Armani, Yves Saint-Laurent ou Louis Vuitton ousaria vestir de novo essa “coisa”.

Nos desfiles, com toda a parafernália de maquiadores, cabeleileiros, assessórios e blusas sensacionais a baggy – em francês pantalon 80’s – parece até simpática. Mas é só cair na real para ver que a tendência, indicada – como sempre – só para quem é alta e magra, vai fazer um estrago no visual de muita gente. Principalmente daquelas que não se vêem assim tão pequenas nem assim tão rechonchudas. Mas como gosto não se discute, muito menos o que reflete o espelho, caso você queira experimentar tente dar uma equilibrada na silhueta com algumas fórmulas : blusa sequinha + casaco de couro em estilo rock + botas baixas; bata curta + sandália de salto + grande écharpe; camiseta + casaquinho curto + tênis baixo. A boa notícia é que essa moda lamentável só vai chegar no Brasil no segundo semestre do ano que vem, tempo para emagrecer ou escolher outra tendência bem mais apropriada às curvas brasileiras.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *