Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar recebendo ajuda do governo francês.

Angelina Jolie e Brad Pitt são lindos, ricos, talentosos, famosos, têm seis filhos e vivem no sul da França (mais precisamente na Provence). Isso todo o mundo sabe. O que ninguém sabia – até agora – é que eles podem estar recebendo uma ajuda destinada às famílias numerosas que moram aqui.
Segundo o jornal holandês De Telegraaf os astros receberiam 1.750 euros por mês do governo da França. Os jornais franceses foram atrás da notícia e o site do maior canal de televisão do país publicou a informação dada pela Caisse d’Allocations Familiales (CAF) de que “esta ajuda não está ligada aos salários dos pais mas ao número de filhos”. Em uma entrevista na RTL, Nadine Morano, Secretária de Estado da Família garantiu que nenhum pedido tinha sido feito pelo casal.
De acordo com as informaçães disponíveis no site da CAF a ajuda é dada à toda família que tenha um visto em ordem e residência principal na França. A ajuda paga é de 274,47 euros pelos três primeiros filhos e a essa quantia é somada 154,15 euros por cada criança que vem depois. Ou seja, um total de 736,92 euros pelas seis. Os pais de Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne poderiam igualmente receber a Prestation d’Accueil du Jeune Enfant – PAGE, mais 162,20 euros por mês, para guardá-las em casa.
Se os valores não alcançam os 1.750 euros anunciados pelo jornal holandês o site da TV francesa garante que o casal Jolie-Pitt tem o direito de receber a ajuda apesar dos 35 milhões de euros que ganham todo ano. Que eles têm o direito não duvido, duvido, sim, que o casal daria qualquer atenção a esse rumor.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *