Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Le Roman de Malemort, uma BD para quem gosta de vampiros.

Meu pai gosta de HQ, meu irmão também e eu mais ainda. Cresci com a Mônica, o Pato Donald, Tarzan, Flash Gordon, Asterix, Conan e muitos outros. Adolescente, colecionava os Hérois Marvel. Mas na França o passatempo virou paixão.

Histórias em quadrinhos por aqui é coisa séria: o setor representa cerca de 20% do mercado editorial e as Bandes Dessinées (BDs) são publicadas em grande formato e com capa dura. Coleções integrais como essa que apresento hoje são livros espetaculares com papel, texto e grafismo de qualidade.

Le Roman de Malemort de Eric Stalner e Jean-Jacques Chagnaud conta a história de um vampiro em seis tomos. Mas o personagem principal é uma mulher, Anthéa. Corajosa, bonita (evidentemente) e sem papas na língua, uma jovem moderna no meio de cavaleiros e ruínas da Idade Média. Além do enredo, uma delícia para quem gosta de fantasia, os desenhos e o tratamento das cores são muito bem estudados.

O trabalho também merece uma atenção especial pela pesquisa detalhada das roupas e da ambientação da época. Apesar do tema sombrio tudo é muito romântico, afinal, quem resiste a um belo, educado e culto vampiro loiro de olhos azuis?

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *