Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O frio chegou: hora de escolher os sapatos de inverno.

 

 

A temperatura caiu sete graus nesta semana, a chuva e o vento aumentaram a sensação de frio. As botas e botinas ganharam as vitrines e as sapatilhas vão continuar aquecendo os nossos pés por mais um inverno. Mas são sapatos em estilo masculino (derbies e richelieus) e os compensados em verniz o must have desta estação.

A surpresa ficou por conta das sandálias e escarpins abertos, você tem a escolha entre deixá-los descansando no armário ou usá-los com meia-calça ou meias curtas até os joelhos, tendência mais indicada para quem ainda não passou dos trinta. Se tivesse que escolher uma peça? Compraria uma cavaleira em couro preto, simples, confortável e clássica.

Custa caro, entre 180 e 500 euros, mas o investimento vale a pena, ela combina com tudo e mantêm os pézinhos de qualquer Cinderela longe do frio, da umidade e das bizarrices da moda por muitos anos.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *