Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Neve na Provence: começa o trabalho para limpar as cidades

Depois dos excepcionais 40 cm de neve que cobriram toda a região trazendo euforia para uns e uma noite de pesadelo para outros, hoje foi dia de muito trabalho para limpar as estradas ainda cheias de gelo e bloquedas por questão de segurança (ordem das prefeituras).

A única exceçao é a A50, que liga Marselha à cidade da Ciotat. A circulação dos trens continua pertubada, só um TGV a cada dois sai da estação.

Em um comunicado à imprensa o aeroporto de Marseille-Provence informou que o trabalho de limpeza das pistas durou toda a noite e continuou por toda a manhã de hoje, quando alguns vôos foram autorizados para os passageiros que ficaram bloqueados no aeroporto desde ontem. Para os aviões que vêm de fora a autorização para a aterrissagem começa à partir das 15h.

As escolas continuam fechadas e as cidades voltam a funcionar lentamente. Segundo a meteorologia o tempo vai melhorar no fim de semana. Hoje, o sol voltou a brilhar timidamente na Provence.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE.

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *