Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A moda primavera-verão 2009 que esta à venda nas lojas de Aix.

O frio finalmente está indo embora. Ainda bem, todo mundo estava cansado dos casacos e companhia. Engraçado como começo a dar um enorme valor ao calor, ao sol, ao bom humor que parece contagiante so porque o tempo é outro. No Brasil as estações passavam, a moda passava, a vida passava e eu nem me dava conta do quanto somos abençoados com o nosso verão tropical que dura quase o ano todo. Com esse clima entusiasmado sai de casa com a máquina para ver o que as vitrines mostram para a proxima primavera. Fiz uma comparação com algumas revistas de moda de ponta e pude fazer um resumo do que vamos vestir por aqui logo, logo, graças a Deus!

Chapéus – não vão sair da cabeça. Esportivo em palha ou mais sofisticado, vai ser difícil sair sem eles. A pele agradece.

Short – bufantes, com laços, em jeans ou tafetá, desde que sejam curtíssimos, eles voltam com tudo para vestir uma mulher feminina e sexy.

Preto e branco – o clássico dos clássicos ganha um ar moderno com as estampas gráficas e os cortes de alta-costura tão elaborados que se tornam quase esculturas.

Vestidos curtos – com um calor que passa dos 35° não dá para passar sem eles. Eles vão ser vistos neste verão coloridos, colantes e abusados.

Assimétrico – o decote de um ombro s? ganha todos os holofotes, a idéia também vale para as saias.

Babados – lembra da Madonna nos anos 80 e suas saias com mil camadas de tule? Pois é, pode sair com a sua sem medo de sem feliz. Os babados estilo salsa e merengue invadiram as vitrines, o pr?ximo passo é a rua.

As cores pastel – agora são chamadas de tons poudrés. Ou seja, p?, blush, e bombons. Tudo docinho, docinho com direito a uma maquiagem “daquelas” para quebrar o look bonequinha de luxo.

Cintos – Cintura fina, cintura de pilão é a regra. Os cintos aparecem de todas as larguras, com ou sem pedrarias para dar um “up” em vestidos, macacões (é, eles também voltaram) e calças.

Cores fortes – Não dá para falar de verão sem falar de cores. Tudo é vibrante e permitido, vai depender do seu humor e gosto.

Além dessas tendências também podem aterrissar no seu guarda-roupa: o casaco militar cheio de bordados e botões, estampas e acessorios com inspiração africana, o paleto de homem, o estilo “pijama”, o sarouel, e os tecidos metálicos. Estes três últimos são bem mais difíceis de encarar do que os anteriores, mas o que interessa é que com tantas opções vai ser fácil estar na moda até para quem está gravidíssima como eu.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *