Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Trânsito interrompido na maior avenida de Aix para um encontro de Ferraris.

Uma exposição diferente chamou a atenção de quem passava pelo Cours Mirabeau (principal avenida de Aix-en-Provence) na última quinta-feira. Das quatro da tarde às onze da noite um mar de Ferraris estacionadas e protegidas por barreiras estratégicamente instaladas para manter os fãs e os curiosos a uma distancia segura podiam ser fotografadas. A grande maioria era de um vermelho eclatante mesmo à noite, mas podíamos ver ainda modelos em preto, prata e amarelo de vários anos. Não contei quantas estavam expostas, mas uma coisa é certa nunca tinha visto tantos “cavalinhos rampantes” reunidos!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *