Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma caixa que nem preciso abrir para ter boas lembranças.

Quando vem me visitar mamãe traz a mala lotada de doces brasileiros, de Havaianas, de farinha, de feijão, e desta vez, de roupinhas para o Théo. No meio da bagagem também vieram os presentes de parentes e amigos, mas um dos que mais gostei foi esta caixa de madeira feita pela minha mãe com fotos antigas. Em algumas estamos juntas, em outras estou com meu pai, a maioria me mostra ainda menina. Achei a idéia muito criativa. Melhor do que deixar as fotos fechadas e esquecidas dentro de um álbum elas viraram um objeto de decoração que além de bonito e útil me traz boas recordações. Caso queira fazer uma para a sua casa veja o que vai precisar : caixa de madeira, lixa, cola, tinta para madeira branca e preta, verniz vitral em spray. O modo de fazer é muito simples : lixe a caixa até ficar bem lisinha, pinte com uma primeira camada de tinta branca para fazer uma base, espere secar, pinte uma segunda camada com a tinta preta, quando a tinta estiver bem seca cole as fotos, agora é só aplicar duas camadas do spray – com um intervalo entre as duas – com muito cuidado para que ele não escorra.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *