Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um encontro marcante no centro velho de Aix-en-Provence.

Quando começei a escrever o blog o objetivo era bem pessoal: escrever o português com mais frequência para não esquecer as regras de ouro da língua materna. Com o tempo o hábito de jornalista de dar informações foi ganhando espaço e leitores. Mails começaram a chegar de vários cantos do Brasil com perguntas sobre a Provence. A idéia de ajudar brasileiros que vêm para a região de férias, para estudar ou até mesmo para se instalar por aqui foi adquirindo o espaço que merece e mais recentemente me proporcionou um encontro muito agradável. Heloísa entrou em contato comigo pela internet, ela queria conhecer a Provence mas não estava muito certa da escolha do roteiro. Trocamos e-mails e quando chegou à Aix ela achou um momento para nos encontramos. Fui com a mamãe e o Théo, ela veio com o marido Berto. Depois do encontro e de uma conversa deliciosa no hotel Negro Coste (a localização em pleno Cours Mirabeau é excelente, mas o local precisa com urgência de uma séria renovação), passeamos pelo centro velho da cidade. Heloísa, que depois de aposentada se tornou blogueira, trouxe flores, um DVD brasileiro para Chloé e a certeza de que abri uma porta que vai me trazer muitos outros encontros felizes como esse. Um beijo Helô e até a próxima visita!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *