Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um passeio pelos arredores da montanha Sainte-Victoire no outono.

A montanha Sainte-Victorie ficou famosa pelos olhos de Cézanne. O pintor que nasceu e morreu em Aix-en-Provence a representou cerca de 85 vezes, entre óleos e aquarelas. Este foi um dos temas mais recorrentes na longa e incompreendida carreira do artista. Uma das curiosidades deste encontro entre o pintor e a montanha é que a medida que avançava em direção a uma nova forma de se expressar Cézanne também se aproximava da montanha, e ela, com o tempo foi perdendo em definição e ganhando em intensidade. Os tons acres e ocres da terra de Cézanne são a paleta de base da obra do mestre e são essas cores que explodem em lindos contrates quando passeamos pelo parque e vinhedos que fazem parte dos arredores da montanha, mesmo em um dia nublado de outono.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *