Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Le goût des Marseillais: um livro para quem quer conhecer receitas e curiosidades da cozinha de Marselha.

O suce-miel, a navette, a bouillabaisse, os panisses são alguns exemplos do que é preparado na tradicional cozinha de Marselha e quem está querendo saber em detalhes qual é a cara desta culinária não pode deixar de ler Le Goût des Marseillais. Nas 115 páginas escritas por três autores locais encontramos iguarias que ganharam o mundo como a famosa sopa feita com peixes da região e outras que  são conhecidas por quem nasceu ou mora há muito tempo na cidade como a bebida gambetta-limonade. Para quem é de Marselha o livro tem gosto de nostalgia, quem é de fora vai se deliciar com as fotos e as historias curiosas ligadas aos pratos. Le Goût des Marseillais, textos de Frederike Sailer, fotos de Hélène Markezan e Jean Fondacci. Editions Cres, 30€.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *