Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Trocar de casa para curtir férias mais baratas. Será?

Você viu o filme The Holiday com Cameron Diaz, Kate Winslet et Jude Law? O roteiro mostra a história de duas mulheres que trocam de casa para passar uma semana diferente. Uma está na Inglaterra e a outra nos Estados Unidos. Não vou contar como termina a comédia-romântica, o que interessa neste post é a maneira que elas encontraram para viajar: a troca de apartamentos. A idéia que parece mesmo coisa de cinema por razões ?bvias é corriqueira por aqui. A proposta é aparentemente simples: você troca a sua casa ou apartamento com alguém interessado em ir ao seu país ou cidade e vice-versa. Evidentemente o acordo exige uma série de cuidados para evitar que as férias se transformem em um pesadelo. Recentemente vi várias reportagens na TV e em jornais que mostram que este tipo de hospedagem baseado na confiança mútua está cada vez mais em voga nesses tempos bicudos. Vários sites funcionam como intermediários da empreitada para diminuir os riscos, alguns desde 1953. Fica a sugestão para quem quer fazer a experiência de visitar a Provence sem gastar com a estadia.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

3 Replies to “Trocar de casa para curtir férias mais baratas. Será?”

laura elena piccione
24 outubro 2011
estou interesada en fazer troca de casa,para ficar na provence , moro en brasil ,nas montanhas por um periodo de 1 mes,pode ser en 2012 13......aguardo interesados .....obrigada laura
Responder
    AnaTe
    25 outubro 2011
    Oi Laura, publiquei o seu comentario. Agora é so esperar que alguém entre em contato com você. Boa sorte e um abraço!
    Responder
rosi
13 fevereiro 2012
tenho vontade de morar nos estados unidos tenho uma casa no litoral bahiano em salvador 15 minutos da praia quero vender ou troca-la por alguma casa la fora pode ser no suburbio americano contato (61)8520-5280
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *