Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Manifestação reúne aixois para exigir ação dos governos em relação ao clima.

Várias associações, partidos políticos de direita e de esquerda, ecologistas e cidadãos se organizaram para fazer deste sábado um dia de reflexão e não apenas de compras. Da fonte La Rotonda, no centro de Aix-en-Provence, eles percorreram dois quilômetros até o bairro de Encagnane onde temas como o aquecimento global e justiça social foram discutidos. Para não passar desabercebido o grupo usou uma estratégia que funcionou melhor do que a encomenda : o Pulsabatouk. Com uma percursão que me lembrou o Timbalada da Bahia (tinha até um apito marcando as pausas!), eles davam o ritmo à passeata embalando e fazendo até algumas francesas mais animadinhas dançarem. S? mesmo fazendo muito barulho para que os governos acordem e evitem o pesadelo que, afirmam os especialistas, está por vir.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *