Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

1° Salon du Chocolat em Marselha, cerca de 25 mil pessoas experimentaram a novidade.

Para quem gosta de doce foi uma visita ao paraíso: chocolate de todos os tipos, cores, formas e sabores. Para as crianças tinha joaninhas, sapos e outras figuras engraçadas. Para os adultos o Kama-Sutra e outras idéias apetissantes. Até quem não gosta de chocolate não perdeu a viagem. Cento e sessenta expositores de vários países – Equador, Espanha, Indonésia, Madagascar, Itália – trouxeram o melhor do cacau e não decepcionaram. A Provence foi muito bem representada por calissons e chocolates ao azeite de oliva, basílico e outros temperos, e ainda mais diferentes, flores ! Achei os sabores “azeite de oliva” e “tomilho” espetaculares, já as barras com flores, bem, bonitas, elas eram, mas aqui entre nós tinham um gosto meio sem graça. Outras delícias francesas como o macarron e o nougat também marcaram presença. A degustação correu solta e sem peso na consciência. Aliás, o único peso foi sentido pelo bolso : não dava para levar nada prá casa por menos de 10€, enfim, o preço a pagar por alguns dos melhores chocolates artesanais do mundo.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

3 Replies to “1° Salon du Chocolat em Marselha, cerca de 25 mil pessoas experimentaram a novidade.”

evipensieri
27 fevereiro 2010
Huuummm!!!
Deve ser bem gostoso.

Bjs.
Elvira
Responder
Adriana
2 março 2010
Hum...olha a quantidade de macarrons...que delícia!!! Tô com água na boca!!! hehehe
Ana, recebeu meu e-mail?!
Espero que sim!!! E o frio já está indo embora?!
beijos
Responder
Ana Tereza Merger
2 março 2010
Oi Adriana,
Obrigada pelo mail, vou dar uma olhada com calma e lhe respondo em seguida. Ah! Super essa idéia da viagem com a familia! Sera inesquecivel! E, você ja sabe, pode contar comigo no que for preciso. Beijocas.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *