Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Dica para quem não quer perder tempo nem dinheiro quando for comprar roupa na França.

S, M ou L ? Os simples e práticos “Pequeno”, “Médio” ou “Grande” que encontramos nas etiquetas das roupas vendidas no Brasil podem não significar a mesma coisa na França. Por isso, muita atenção quando estiver comprando por aqui. Os tamanhos são muito relativos e podem depender do “padrão” de cada marca. Para facilitar a sua diversão fiz uma pesquisa que mostra como funciona essa tabela de tamanhos por aqui tomando como base os números equivalentes no Brasil. Com o tempo vou acrescentando novas lojas para ampliar o máximo possível o leque de opções, mas o importante mesmo é não se deixar levar pelo impulso e sair comprando sem experimentar.

Nas grandes redes H&M e ZARA :
S = 34-36,
M = 36-38,
L = 38-40,
XL = 42-44,

Na GUESS? :
XS = 34,
S = 36-38,
M = 40,
L = 42-46,

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *