Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Endereço importante para os estrangeiros que pensam em morar na Provence: a sous-préfecture de Aix.

Titre de séjour para quem vai morar por mais de três meses, carteira de motorista, enfim, se você vai precisar de um documento francês anote o endereço da sous-préfecture de Aix-en-Provence. Aqui, de segunda à sexta, das 8h30 às 12h15, você vai poder dar entrada nos documentos de que precisa no departamento para estrangeiros instalado no Hôtel de Valbelle, um edifício do meio doséculo XVII, com um charmoso portão para carroças! O atendimento pelo telefone – 04 42 96 89 00 – funciona nas terças e quintas das 14h às 16h, mas não aconselho a usar esse serviço se o seu francês ainda está limitado ao “bonjour”. Département pour les étrangers, sous-préfecture, 24, rue Mignet, Aix-en-Provence.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

2 Replies to “Endereço importante para os estrangeiros que pensam em morar na Provence: a sous-préfecture de Aix.”

dulce maria holanda maciel
7 setembro 2018
Olá estou pensando em morar em Aix durante 3 meses e gostaria de fazer um curso de frances aliado a ceramica e desenho. Vcs tem algum comentario?
Responder
    Na Provence
    7 setembro 2018
    Ela Dulce, tudo bem? Sim, trabalhamos com uma escola em Aix-en-Provence e podemos lhe ajudar com o necessário. Vamos lhe enviar um mail. Abraço.
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *