Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

“Alechinsky, les Ateliers du Midi” vai mostrar o trabalho do artista belga inspirado pelo sul da França.

A exposição vai reunir cerca de 170 obras, entre pinturas, desenhos, gravuras, cerâmicas e livros realizados pelo artista belga (movimento CoBrA – Copenhague, Bruxelas e Amsterdam) no sul da França – ele esteve em Tourettes-sur-Loup nos Alpes-Maritimes, no Tholonet perto de Aix-en-Provence, em Arpaillargues à Uzès, à Saint-Paul-de-Vence, à Grasse e em Alpilles onde mora desde 1988. O trabalho inspirado pela região vai ser mostrado em mais de 600m2 divididos em oito salas. Alechinsky, les Ateliers du Midi, do 5 de junho ao 3 outubro, Musée Granet, Place St.Jean-de-Malte, Aix-en-Provence, ter/dom 10h/19h. Na quinta-feira o museu fica aberto entre 12h e 23h, 6€, entrada gratuita para menores de 18 anos e para os coleguinhas jornalistas.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *