Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Dica para quem mora em Aix, tem cachorro e não sabe onde deixar o bichinho durantes as viagens. Serviço testado e aprovado pelo “Google”.

O “Google” em questão é esse fofo brincando de estou-passeando-no-bosque-enquanto-a-minha-dona-não-vem. A dona em questão é a jornalista Rachel Verano apaixonada por viagens e pela Provence. Como o cachorrinho é dela, deixo a minha amiga à vontade para lhes contar como foi a primeira experiência do “Google” em uma pensão para animais pertinho de Aix-en-Provence.

“Quando o “Google” me recebeu latindo e fazendo as honras da casa, cinco dias depois de ter chegado ali pela primeira vez, eu tive certeza de que talvez a pior parte seria essa: a despedida. Pudera. Durante quase uma semana (enquanto eu estava em Barcelona com o meu marido), ele brincou com outros cachorros, ficou o melhor amigo de uma dobermann super dócil e passeou na floresta duas vezes por dia. Quando chegava em casa, era só escolher entre o sofá da sala, o colchão recheado de almofadas do quarto ou o quintal cheio de plantas para brincar. Já tinha fotos dele na porta, ao lado de outros mil amigos. Como assim que de repente ele ia ter que voltar pra casa, pro seu jardim pequeno, pra sua vida urbana de fazer xixi em… poste? Mesmo que sejam os postes de Aix-en-Provence! A Pension des Chiens en Liberté (pensão dos cães em liberdade) é a solução perfeita para quem sofre só de pensar que ainda existem hoteizinhos que prendem os cachorros em canis ao ar livre, sem qualquer carinho. Só quem tem bicho criado dentro de casa sabe que isso não funciona, dá a maior dó. Mas mais do que um lugar onde os cachorros ficam soltos, a Pensión des Chiens en Liberté é o lugar onde eles ficam com o Gil, que adora animais, que conversa com eles, que dá banho, que tira foto, que trata como amigos. Tenho certeza que o “Google” já está doido pra gente viajar de novo.” Pension Familiale des Chiens en Liberté, Les Bonfillon, a caminho de Vauvenargues (6 km de Aix). Tel: 06.66.68.34.93, € 14 por dia. “

Texto e Foto da Rachel Verano do blog Viajar Bem e Barato.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *