Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um programa para quem quer escrever em português sem erros de acentuação.

Como você deve ter percebido, o teclado dos computadores na França não é o mesmo usado no Brasil: a primeira letra à esquerda do teclado francês é o “A” e não o “Q” como nos teclados brasileiros, ou seja, “bonjour” para os acentos: ãáéúíó. Nenhum deles existe por aqui. E quando um francês usa essa expressão para algo, significa dificuldade, coisa complicada. Escrever em português com um teclado francês é exatamente isso: frases sem os acentos corretos. Para quem não quer mais enviar mails recheados de erros de ortografia fica a sugestão desse corretor com os acentos já prontinhos. Basta teclar neles como se fosse em um teclado normal e depois copiar e colar o texto no mail. Ainda não é o ideal, mas é bem rápido e eficiente que sair procurando pelos “caracteres especiais“ do Word.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

6 Replies to “Um programa para quem quer escrever em português sem erros de acentuação.”

evipensieri
3 julho 2010
Oi Ana.

Que boa dica.
Apesar de estar no Brasil o meu teclado está com problemas.

Obrigada.
Bjs.
Elvira
Responder
Aline Mariane
6 julho 2010
uau, MUITO OBRIGADA!!
era tudo o que precisava!! Tenho a lista de atalhos, mas alguns não funcionam no word, outros não funcionam no mozila... esse funciona em todos!!
Agora nao vou mais assassinar o português! Bjss!
Responder
Pryscila Gashi
5 março 2013
Obrigada Ana! Tu me salvou... beijos
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *