Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Programa de adolescente: noite de cinema com as amigas para ver Twilight 3 – Hésitation.

Nadége, Karine e a filha dela, Clarisse, são minhas vizinhas e foi com elas que assisti ontem à noite ao terceiro filme da saga Twilight, no Pathé Plan de Campagne. Felizmente, Karine havia comprado os ingressos pela internet e em uma das máquinas destinadas a isso dentro do cinema imprimiu os bilhetes depois de teclar o número da reserva. Simples e rápido. Com isso evitamos a fila do caixa e a enorme possibilidade de voltar para casa sem ver o filme já que todas as sessões estavam esgotadas. Entramos na sala às 20h30, depois de comprar um pacote pequeno de picoca, chocolate e uma garrafa de chá gelado, tudo por 8,50€. A sala estava lotada com gente de todas as idades e muitos casais. Depois de quase meia hora de publicidade começou o filme.

No terceiro episódio – Hésitation – em francês, Bella tem que se decidir entre o lobisomen Jacob e o vampiro Edouard, páreo duríssimo que ela tem que encarar se defendendo, ao mesmo tempo, da vingança da Vitória, da sombra dos italianos e da dificil etapa que começa com a entrega do diploma: a vida adulta. Com uma direção mais estudada, efeitos especiais interessantes (gostei da idéia de “quebrar” os vampiros como se eles fossem de “cimento”), humor e diálogos melhores as duas horas “quase” passaram rápido. O “quase” ficou por conta de algumas cenas que – achei – ficaram um pouco mais longas do que o necessário, o que não atrapalhou o ritmo do filme e reforçou o clima de romance-cavalheiresco-de-outros-tempos do livro. Mais um detalhe: vi sangue em apenas uma cena, ou seja, para um fimes de vampiros, achei a maior classe.

Clarisse saiu do cinema nas nuvens. Fã incondicional da série, a menina de dez anos leu os livros, tem posters dos personagens no quarto e, tenho a impressão, de que ela vai falar sobre o assunto por um bom tempo. Já eu, Nadége e Karine, demos boas risadas e muitos suspiros e voltamos pra casa para dormir abraçadinhas aos nossos “Edouard” e “Jacob”, afinal, depois dos 30, cada uma tem o “vampiro” ou o “lobisomen” que merece dentro de casa.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

4 Replies to “Programa de adolescente: noite de cinema com as amigas para ver Twilight 3 – Hésitation.”

evipensieri
10 julho 2010
Oi Ana.

Eu não me emploguei muito com essa série não ...
Ainda estou tentando terminar os livros.

Bjs.
Elvira
Responder
deisoca
10 julho 2010
Ana!
Não sei se vc leu minha resposta, mas fique à vontade para pegar qualquer texto meu, OK?
E em abril estarei por aí para comer bastante calissons!
Responder
Ana Tereza Merger
12 julho 2010
Oi Elvira, eu gostei da série e agora dos filmes, momentos de diversao leve, perfeito antes de dormir! De vez em quando é otimo! Beijos.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *