Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O que as francesas calçam para ir ao trabalho no verão 2010.

Para começar, a primeira coisa que você deve saber com relação à moda por aqui é : quanto maior o calor, menor é a preocupação com o que usar. A leveza da estação se vê nas roupas e calçados escolhidos pelas colegas de trabalho. São raras as que optam pelos clássicos scarpins, a grande maioria prefere o conforto das sandálias baixinhas, bem mais apropriadas ao calçamento do centro velho de Aix-en-Provence. Pelo que andei vendo nas vitrines e nos pézinhos as sandálias vão ganhar em tiras, lacinhos e frufus. As cores continuam básicas : muito preto e cru, com uma ousadia em azul bem forte aqui e ali. Agora, por favor, não reparem muito nas unhas das colegas: uma pedicure em Aix custa, em média, 40€, praticamente o mesmo preço para ter uma sandalinha nova no armário!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

3 Replies to “O que as francesas calçam para ir ao trabalho no verão 2010.”

Anita
22 julho 2010
Oh-lala ! Ainda bem que as pedis estao com tudo em cima. Aqui as holandesas fazem uma pedicure e quando comecam a lascar nao usam acetona, vao deixando o tempo agir e cortando as unhas ate tudo virar po. Mon Dieu !
Responder
Valéria Caires
26 agosto 2010
Oi Ana!! Que saudades! Adorei o sapatinho vermelho e a sandália lilás (combinando com o esmalte). Tudo bem por aí? Mande notícias. Bjs,
Responder
    AnaTe
    26 agosto 2010
    Oi Lela! Que bom receber a sua visita! Esta tudo bem por aqui: Théo fez um ano e Chloé entra em setembro na "grande maternelle"! Estou muito feliz com minha vida na Provence ao lado do meu Nico. Beijos para o Bruno e para o Denilson e volte sempre!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *