Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O Espírito Santo em destaque durante a próxima semana em Aix-en-Provence.

A Associação Portulan – que promove os países de língua portuguesa – em parceria com o Instituto Quorum do Espírito Santo, organiza do primeiro  ao 6 de setembro uma semana de divulgação da arte e cultura desse estado praticamente desconhecido por aqui. Vinte e dois artistas brasileiros vão participar do Festival Espírito Provence para mostrar o melhor da música, dança, folclore e gastronomia capixaba e brasileira.  O programa vai ser apresentrado na quarta-feira 1° de setembro na Salle Gothique du Musée des Tapisseries à Aix-en-Provence às 19h.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

3 Replies to “O Espírito Santo em destaque durante a próxima semana em Aix-en-Provence.”

Mom
1 setembro 2010
Ai, Ana... acho que deve ser alguma incapacidade minha... eu não consigo ver todos os comentários e, conseqüentemente, não vejo as tuas respostas... O novo modelo do blog (embora lindo) só mostra os comentários mais recentes, sem nenhum botão para ver os anteriores. Como fazer? Escolhi este post porque não tinha comentários e pode ser que consiga ver a sua resposta amanhã. Você é uma pessoa muito doce, é uma pena ficar sem este contato. Beijos, Míriam
Responder
    AnaTe
    7 setembro 2010
    Oi Miriam, entao? Esta vendo os comentarios direitinho agora? Foi um problema de ajuste. Beijos!
    Responder
Mom
4 setembro 2010
Você não gosta mais de mim?
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *