Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um passeio outonal por Saint-Paul-de-Vence, na Côte d’Azur.

Saint-Paul-de-Vence é uma cidade medieval como gostamos de conhecer : construída no alto de uma colina, cercada por uma muralha que data de 1537 e muito bem preservada. Com o campo de bocha (petanca em francês) sempre cheio de jogadores animados, casas de pedra, igreja do século XIV, ruelas minúsculas, galerias de arte, portas centenárias e janelas floridas, a cidade que Marc Chagall escolheu para viver – é aqui que ele foi enterrado – é um charme em qualquer época do ano, uma galeria de arte a céu aberto no verão  e com certeza um sossego durante os períodos de trégua dos turistas. Se puder venha durante a primavera ou no outono quando podemos aproveitar com mais calma o que proporciona o vilarejo. A 4Km do sul de Vence pela D2.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , ,

2 Replies to “Um passeio outonal por Saint-Paul-de-Vence, na Côte d’Azur.”

    AnaTe
    18 outubro 2010
    Oi Claudia, pessoalmente é muito melhor. Beijos!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *