Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A greve continua na França, veja aqui se o movimento não vai atingir o seu trem ou o seu vôo.

Pelo que andei vendo por aqui, a manifestação contra a votação da reforma da Previdência na Provence se passa tranquilamente. Pessoas nas ruas carregando bandeiras e faixas, aqui e ali um posto de gasolina fechado (em Aix-en-Provence nada de pânico: consegui encher o tanque sem dificuldade). Um dos poucos incidentes aconteceu hoje pela manhã, quando manifestantes endureceram o movimento e bloquearam a entrada do aeroporto Marseille-Provence. Os passageiros precisaram ir a pé para até o embarque para não perder o vôo. Ou seja, mesmo sem os confrontos vistos em outras cidades aconselho que você verifique o seu trem ou avião antes de sair do hotel. Caso vá pegar um avião, antes de ir para o aeroporto Marseille-Provence dê uma olhada aqui, nesse outro site você verifica os vôos no aeroporto de Nice-Côte d’Azur. Se você vai estar viajando de trem, verifique aqui como vai estar o tráfego hoje e amanhã. Os franceses estão manifestando contra a decisão do governo de aumentar de 60 para 62 anos a idade da aposentadoria. O Senado vota a reforma na Previdência francesa amanhã.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *