Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Confira as distâncias entre Aix-en-Provence e algumas cidades francesas.

Para planejar a sua viagem, ter uma ideia das distâncias entre Aix-en-Provence e outras cidades francesas é fundamental:

Entre ParisAix-en-Provence641 km,

Entre MarseilleAix-en-Provence26 km,

Entre LyonAix-en-Provence253 km,

Entre ToulouseAix-en-Provence323 km,

Entre NiceAix-en-Provence148 km,

Entre NantesAix-en-Provence686 km,

Entre StrasbourgAix-en-Provence590 km,

Entre MontpellierAix-en-Provence127 km,

Entre BordeauxAix-en-Provence504 km,

Entre LilleAix-en-Provence811 km,

Entre RennesAix-en-Provence751 km,

Entre ReimsAix-en-Provence648 km,

Entre Le HavreAix-en-Provence778 km,

Entre Saint-ÉtienneAix-en-Provence228 km,

Entre ToulonAix-en-Provence60 km,

Entre GrenobleAix-en-Provence186 km,

Entre AngersAix-en-Provence641 km,

Entre DijonAix-en-Provence424 km,

Entre BrestAix-en-Provence939 km,

Entre Le MansAix-en-Provence643 km,

Entre Nîmes et Aix-en-Provence94 km

Entre Clermont-FerrandAix-en-Provence313 km,

Entre ToursAix-en-Provence568 km,

Entre AmiensAix-en-Provence748 km,

Entre LimogesAix-en-Provence419 km,

Entre Saint-TropezAix-en-Provence101 km.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

18 Replies to “Confira as distâncias entre Aix-en-Provence e algumas cidades francesas.”

Andre Luiz da Costa Santos
2 maio 2012
Gostaria de saber a distancia para Carcassogne e para Avignon. Vocês poderiam informar? Gratíssimo desde já. Por sinal, respeitando e sabendo que a opinião eh pessoal, qual a cidade mais intessante da Provence para nela se fixar por uns dias, saindo de carro para visitar a regiao durante uma semana?
Responder
    AnaTe
    2 maio 2012
    Oi Andre, tudo bem? Você faz Carcassonne-Avignon em aproximadamente 2h30 (239Km). Como "base" escolheria Aix-en-Provence (no FAQ você encontra textos que explicam o porquê dessa escolha. Decidindo ficar em Aix, da uma olhada no nosso site dedicado à hospedagem onde você vai encontrar varias sugestoes: http://www.temporada.naprovence.com Caso precise da nossa equipe a reserva é gratuita com a vantagem de que podemos continuar lhe dando total assitência para a organizaçao da sua viagem. Um grande abraço!
    Responder
Ana
26 agosto 2015
Queria um contato direto pelo e-mail s/ hospedagens em Aix. Para uma temporada de 3 a 4 semanas.
Responder
    Anaté Merger
    27 agosto 2015
    Oi Ana, tudo bem? Você pode enviar o mail para site@naprovence.com. Ficamos aguardando. Um abraço!
    Responder
Ana
26 abril 2016
Olá, Ana! Ficarei hospedada em Aix-en-Provence no período de 27/06 a 02/07. Depois quero ir para outro lugar, uma outra base que me leve a outras cidades para um bate-volta (já conheço Nice e Mônaco. No Blog da Natália, me veio a ideia de conhecer a Córsega. Mas também pensei em St. Tropez, Lyon, Nimes...qual sua sugestão? Igualmente me interesso nos possíveis passeios que eu possa fazer com vocês. Alguma proposta? Agradeço sua atenção e aguardo uma resposta. Abraços, Ana Cecilia
Responder
    Anaté Merger
    26 abril 2016
    Oi Ana Cecilia, tudo bem? Obrigada pelo seu mail. Ainda nao trabalhamos com a Corsega, mas temos pacotes para Lyon, Côte d'Azur e Bordeaux, se precisar podemos enviar os valores para duas pessoas. Você vem com quantas pessoas? Os nossos pacotes podem ser feitos à partir de dois passageiros. Se ja tem hospedagem, sobram os day trips ou passeios de um dia com saida de Aix: http://naprovence.com/day-trip/ Eu amo Saint-Tropez, mas no verao é muito caro e lotado. Veja direitinho o que quer fazer, aguardamos o seu contato. Um abraço.
    Responder
Renata
27 junho 2016
Olá, estou programando viagem para Madri, Barcelona, Sul da França (Lourdes até Nice) e uma esticada até Paris. Pensei em subir até Paris beirando Itália e Suiça e depois descer pelo centro do país até Barcelona, pois comprarei voo de ida e vola pelo mesmo lugar. É uma viagem em família, são três filhos e a mais nova tem necessidades especiais, mas é tranquila e anda bem distâncias curtas. O que você sugere? Outra informação, alugaremos um carro e pensamos em ficar pelos menos uns 22 dias. Grata Renata
Responder
    Anaté Merger
    28 junho 2016
    Ola Renata, tudo bem? Veja como funciona o serviço de concierge (roteiros e dicas): https://naprovence.com/portal/concierge/ Ficamos à disposiçao, um abraço!
    Responder
ramis
3 setembro 2016
Olá. Tudo bem? Estaremos num hotel em Provence, já reservado, de 12 a 18 de novembro, quando voltaremos de navio para o Brasil. Somos um grupo de 10 a 12 pessoas. Gostaríamos de diariamente fazer passeios em vans ou micro onibus com motorista que falasse português ou espanhol, a algumas cidades interessantes próximas retornando no periodo da tarde. Você tem condições de nos oferecer esse serviço? Os passeios seriam agendados por você e durariam no máximo 8 horas. Agradeço sua atenção a respeito.
Responder
    Anaté Merger
    4 setembro 2016
    Ola Ramis, vai ser um prazer lhe ajudar com a sua viagem. Vou lhe enviar um mail. Um abraço!
    Responder
claudia
3 março 2017
Irei passar 4 dias na aix-en- provence ; depois penso em 03 dias em Avignon . o que achas? estou certa para conhecer toda a Provence? Devemos ficar hospedada dentro da muralha? Vale a pena alugar carros? ou dá p ir pra os lugarejos vizinhos de trem?
Responder
    Anaté Merger
    3 março 2017
    Oi Claudia, tudo bem? Sete dias é um bom tempo para conhecer o básico, mas você não vai visitar toda a Provence nesse tempo. Sim, ficar dentro da muralha é fundamental. Sim, alugar um carro é a melhor maneira de visitar a região. Não, os vilarejos - por questões óbvias - não podem ser visitados de trem. Você jå tem hospedagem? A nossa consultoria é gratuita para todos os clientes que se hospedam conosco. Beijo. :-)
    Responder
Daniele Barcelos
29 dezembro 2017
om dia! Me chamo Daniele, moro em Porto Alegre e vi que seu site é referência em informação sobre viagem à Provence. Pois bem, se possível, gostaria de uma ajuda para montar um roteiro interessante pela região. Gostaria de saber quanto tempo despender em cada cidade, e as melhores bases para fazer a região. Voaremos para Nice em 05/06, e retornaremos por Paris dia 20/06. Para Paris iremos de trem, podendo pegá-lo em qualquer cidade (aix, marselle, avignon, etc). A ideia é ficar pelo menos 5 dias em Paris. No sul estaremos de carro. Irei com o marido e filha de 3 anos. Gostaria em conhecer os principais pontos turísticos da região, provence e cote d'azur, incluindo Mônaco. Se você puder me ajudar com alguma sugestão, agradeço de coração.
Responder
    Na Provence
    30 dezembro 2017
    Bom dia Daniele, tudo bem? Vamos lhe enviar um mail. Abraço.
    Responder
MARIA ANGELA
24 março 2018
Bom dia! Meu filho e eu estamos planejando uma pequena viagem ao sul da França em janeiro de 2019. Sairíamos de Paris para Carcassonne, Aix en Provence, Avignon. Outras cidades poderiam ser incluídas, como Toulouse. Pretendemos alugar um carro para isso. De Paris até o sul iríamos de trem. Como podem nos ajudar? Melhor roteiro, onde ficar,qual seria a cidade base, distâncias. De lá vamos para a Alsácia, Colmar, e retorno para Paris. Bem, esse é o plano. Aguardo o email de vocês e agradeço desde já.
Responder
Sandra Regina Paixão
30 abril 2018
olá! meu nome é Sandra, estarei nessa regiao no começo de julho 2018. ficarei apenas 2 dias. iremos em 4 pessoas. estamos alugando um carro, mas ainda não encontramos hospedagem. qual éo tipo da sua hospedagem
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *