Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Para lembrar: começou hoje o horário de inverno na França.

Ou seja, atrase o seu relógio em uma hora. No momento em que escrevo esse post são 8h16 e não 9h16. A medida visa a economia, já que os dias são cada vez mais curtos e anoitece cedo. O horário de inverno vai até o dia 27 de março do ano que vem às 2h da manhã, quando na verdade será 3h. Atenção ao trem e ao avião e boa viagem!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

5 Replies to “Para lembrar: começou hoje o horário de inverno na França.”

Glenda
31 outubro 2010
Não entendo porque este horário é chamado de inverno! Esse é o horário "normal", não? Ou seja, o outro, o de verão, é que é onde aumentamos uma hora...agora volta tudo ao que manda a natureza! Hahaha...que confusão! Bom, ainda bem que a chegada do novo horário coincidiu com a minha volta à Sevilla! Menos mal, ao invés de lidar com 4 horas de diferença, ficaram só 3! Beijão!
Responder
    AnaTe
    1 novembro 2010
    Oi Glenda, que bom que voltou à Sevilha, espero que esteja fazendo tempo bom por ai. Quanto ao horario, acho que no inverno é mesmo necessario, ninguém merece sair do trabalho à noite, né?! E no verao, voltamos ao horario solar normal para curtir os dias mais longos e ensolarados. Sevilha é uma cidade ensolarada? Beijos!
    Responder
Glenda
1 novembro 2010
Sim! E muito! No verão é insuportável de tão quente, mas no inverno faz frio. Mas o sol reina absoluto a maior parte do tempo... é muito gostoso! Ano passado foi bem chuvoso, vamos ver se este ano o sol volta a brilhar!
Responder
Clau spitz
24 novembro 2010
olá, descobri seu blog através do conexão paris, da Lina e simplesmente AMEI!!!! Estou indo com o meu marido para a França no dia 10/01. chegamos no CDG e pegamos um voo direto para Nice e lá pegamos um carro para rodar um pouco o Sul. Fuçando no blog li sobre o horário de inverno....sabe me dizer se os horários impressos nas passagens ( avião, trem, etc) que compramos já estão no horário d einverno ou devo ficar atenta e "fazer a conversão"..rs Obrigada!!
Responder
    AnaTe
    29 novembro 2010
    Oi Claudia, uma boa pergunta! Vou dar uma olhada e assim que tiver a resposta publico no blog. Beijos!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *