Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Para entender melhor os preços de baixa e de alta estação.

Para o brasileiro é dificil entender porque os preços ficam tão absurdos durante certos períodos na Europa. A explicação é simples: o sol. Diferente de países tropicais como o Brasil, o sol não aparece sempre por aqui, deixando para brilhar mesmo no verão. A estação mais quente do ano no hemisfério norte começa no fim de junho e vai até o fim de setembro. Mas além das características climáticas – os dias são bem mais longos (anoitece por volta das 22h15 aqui na Provence) e quentes (38°) – o período é marcado por outra particularidade : as férias escolares. Na França, também entram de férias a Justiça e muitos serviços públicos. Justamente na mesma época são realizados inúmeros festivais, como o de ópera em Aix-en-Provence. Traduzindo : durante o verão, uma onda gigantesca de turistas se espalha por toda a Europa para aproveitar cada minutinho do que o sol pode oferecer e, é ó-b-v-i-o, o mercado acompanha a onda colocando os preços para cima ou para baixo.

Baixa estação (fora férias escolares de Natal) : novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março.

Média estação (fora férias escolares de primavera) : abril, maio, setembro e outubro.

Alta estação (fora férias escolares de Natal e de primavera) : junho, julho e agosto.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *