Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Depoimento sobre a Graduate School of Management de Aix-en-Provence.

“A minha experiência como estudante em Aix-en-Provence foi muito interessante, mas um pouco diferente do que eu esperava. As minhas aulas – MBA na Graduate School of Management (IAE) – eram todas em inglês e as matérias cursadas foram definidas pela coordenadora aqui na França. Eu tive aula pela manhã, tarde e noite, e depois uma semana de “férias”. Na minha sala aproximadamente uns quarenta alunos entre franceses e outras pessoas de diversas nacionalidades assistiam ao curso. Como resultado desse mix cultural a língua oficial era mesmo o inglês e em consequência disso eu quase não aprendi o francês. O que foi uma pena!  O curso não é uma parceria com o IBMEC, então toda a seleção e preparação da documentação foi providenciada antes de vir. O visa permanente não é um documento exigido para quem pretende ficar até três meses : um acordo entre a França e o Brasil permite a estadia de brasileiros por aqui por, no máximo, 90 dias sem a necessidade de um visa de longa estadia. Esse visa, que por aqui é chamado de titre de séjour, permite a permanência por um período mais longo (a maioria de até um ano) e as viagens para os outros paí­ses do território europeu. Não fiz porque achei que não fosse necessário, mas hoje vejo que teria sido um bom investimento. Entre prós e contras, o resultado final foi super positivo!”

Depoimento de Cristina Sena.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *