Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Mesa “à brasileira” ou “à francesa”? Qual vai ser a apresentação dos pratos do seu jantar?

Francês gosta de prato pronto, mas diferente do “PF” brasileiro esse “prrrrato” chega bem arrumado, sempre com um pequeno charme – que pode ser um molho, uma flor ou uma frutinha – e quente. Porções gigantescas também são banidas da mesa. Separei uma série de pratos servidos em restaurantes locais que podem lhe inspirar se decidir servir o seu jantar “à francesa”, uma idéia charmosa para ocasiões mais formais. De baixo para cima você vê as entradas (saladas), os pratos principais (peixes, crustáceos e carnes) e as sobremesas (a maiorinha trazida em tacinhas, copinhos, colherzinhas, enfim, qualquer coisa desde que seja “inho”). Na lista abaixo você vai poder verificar os locais onde pude experimentar as delícias mostradas acima. Todos ficam na Provence :

La Chimère,

Pierre Reboul,

Les 2 Frères,

Bistro Romain,

L’Oustau de St.Marc,

– L’Étal des Granettes.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *