Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Vermelho, branco e dourado para a mesa do Natal deste ano

Com gesso no tornozelo esquerdo me impedindo de preparar a festa como nos anos anteriores tive que me virar com o que tinha em casa para arrumar a mesa do Natal deste ano.

Usei as borboletas que em 2009 enfeitaram a árvore e um rolo de fita para fazer os porta-guardanapos e os laços usados nas cadeiras (ficou fofo, não?).

Louça vermelha (presente dos meus pais), muitas pedrinhas douradas, bombons com as mesmas cores da fita e o cenário para a ceia ficou pronto. Os franceses comemoram o Natal no almoço do dia 25, mas desde que cheguei aqui os meus sogros e o meu marido fazem questão de celebrar o Natal também “à brasileira” fazendo um jantar na noite do dia 24.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE

Tags:, , , , , ,

8 Replies to “Vermelho, branco e dourado para a mesa do Natal deste ano”

Miriam
30 dezembro 2010
Você vai acabar difundindo o hábito por aí... Daqui a gerações eles vão estar comemorando no dia 24 e nem vão imaginar porquê...
Responder
    AnaTe
    30 dezembro 2010
    Tomara Miriam, afinal, os meus dois filhotes ja sao franco-brasileiros e duas festas é sempre melhor do que uma! Beijos e um otimo ano pra você!
    Responder
    AnaTe
    30 dezembro 2010
    Oi Cris, fiz uma pesquisa e esse foi o unico comentario que achei com o seu nome. O outro deve ter se perdido...Vc esta precisando de alguma coisa? Me manda um mail, se for o caso. Beijos!
    Responder
Astrid
30 dezembro 2010
Feliz Ano Novo! Saúde e paz. Abreijos (abraços + beijos)
Responder
    AnaTe
    30 dezembro 2010
    Oi Astrid, muitooo obrigada e um excelente 2011 para você e a sua familia com muita saude, trabalho e brilho!
    Responder
Elvira
31 dezembro 2010
Oi Ana. Que mesa linda! Parabéns! Espero que a sua passagem de ano seja maravilhosa e que 2011 venha repleto de realizações. Bjs. Elvira
Responder
    AnaTe
    1 janeiro 2011
    Oi Elvira, muito obrigada! Um excelente 2011! Beijos.
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!