Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Onde encontrar guaraná na Provença?

Você não vai encontrar guaraná facilmente em qualquer supermercado da Provença. As poucas vezes que vi uma garrafa da bebida foi em gôndolas especiais criadas com produtos exóticos, que funcionam como um atrativo a mais (semana do Brasil, da China, etc.). Parei de pensar no guaraná até que descobri, pelo intermédio da Paula, a minha empregada portuguesa, o Supermercado Barato. Ele fica em Marselha e vende produtos lusitanos e brasileiros. Além do guaraná (que não é Antártica), também encontrei risoles, croquetes, goiabada e bolinho de bacalhau. Os preços são razoáveis, paguei 4,35 euros por três garrafas de 1,5 de guaraná. Supermercado Barato, 34, Bd. Ferdinand de Lesseps, Marselha.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

2 Replies to “Onde encontrar guaraná na Provença?”

Jaboticaba
24 janeiro 2011
Menina é barato mesmo. Aqui eu também encontrei mas custando 3.50 por garrafa de 1,5 litro. Como não sou muito fã de beber guaraná, raramente compro. Já meu marido adora! Você encontra palmito ai? Beijocas
Responder
    AnaTe
    24 janeiro 2011
    O meu também é fa de guaraná! rsrsr Palmito nao tem problema, acho normalmente nas gôndolas de conservas. Beijos!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *