Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Definir a Provença com palavras é difícil, quem sabe com imagens…

Muitos leitores me fazem a mesma pergunta: “quanto tempo preciso para conhecer a Provença?” Passeando por Lourmarin, no Luberon, pensei a essa pergunta enquanto estava fazendo essas fotos. E a resposta me pareceu evidente: você so vai conhecer a Provença com tempo. Tempo para observar os detalhes, os cantos, os momentos que fazem da região o que ela é. Programe a sua viagem com calma e venha curti-la ainda com mais parcimônia. A Provença merece e se seguir o meu conselho você vai sair daqui com imagens ainda melhores do que estas. Gravadas no coração.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

5 Replies to “Definir a Provença com palavras é difícil, quem sabe com imagens…”

lais
8 fevereiro 2011
Oi Ana Tereza, eu adoro seu Blog, ao mesmo tempo que ele é esclarecedor e prático é inspirador... Já me sinto bem vinda na Europa!! Obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei muito feliz!!! bjs Laís
Responder
Cinthia Rangel
8 fevereiro 2011
Anatê, Amo seu blog. Em setembro ficaremos 15 dias na Provence. Ainda não decidimos como dividiremos esses dias, mas serão 03 em Marselha e o restante na Provence mesmo. Ab, Cinthia.
Responder
    AnaTe
    9 fevereiro 2011
    Oi Cinthia, obrigada! Que delicia! 15 dias por aqui...Você vai ter muito o que ver. Um detalhe: apesar de ser a capital da Provença, nao escolheria Marselha como base, mas Aix. Beijos e boa viagem!
    Responder
Helena Saccardi
7 novembro 2011
Olá, passeando pela net encontrei seu blog e estou amando! Vou para Marselle no dia 21/12/2011 e volta em 15/01/2012, estou fazendo um roteiro, será que vc pode me ajudar, vou com o marido e uma filha tb adulta. Gostamos muito de lugares pequenos e acolhedores, vc tem alguma dica? Desde, já Grata Hlena
Responder
    AnaTe
    9 novembro 2011
    Oi Helena, Se você gosta de lugares pequenos e acolhedores esta vindo para a regiao certa. A Provença tem tudo o que procura. No blog você encontra uma série de dicas sobre alguns lugares imperdiveis: Luberon (Gordes, Sénanque, Roussillon, etc), Les-Baux-de-Provence, Arles. As opçoes de roteiros sao muito amplas e dependem do gosto de cada um (vinhos? Provença romana? mercados?). Você vem no inverno: lembre-se que os dias sao mais curtos e que alguns lugares, como Gordes, ficam a uma hora de Aix (cidade que aconselho como base), a vantagem é que vai poder curtir os mercados de Natal e se tiver sorte um dia de neve. Se for alugar um carro traga um GPS, se quiser optar por passeios com guia que fala portguês aqui você encontra as possibilidades aqui no site.Um abraço e boa viagem!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *