Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma homenagem à orquídea.

A orquídea da série de fotos é uma phalenópolis Crème de Chantilly. Ganhei esta planta na maternidade, logo depois do nascimento do Théo. Depois de experimentar vários lugares da casa a deixei tranquila na sala de banho. A umidade, a proximidade de uma janela e o calor do vapor de água lhe fizeram mais do que bem e o resultado foi esse: uma explosão de beleza que compartilho hoje com você.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

2 Replies to “Uma homenagem à orquídea.”

Maria das Graças
2 abril 2011
AnaTe, uma beleza! É um prazer para quem as cultiva. Cultivo uma cattleya pequenina sobre a bancada da cozinha. Ainda está crescendo, e a cada brotinho que desponta, comemoro. É um sinal de que ela está no local certo, adaptada. Agora é só ter paciência e esperar florescer.
Responder
Bete
4 maio 2012
Lindo!!! Adoro orquídeas
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *