Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Restaurante David em Roussillon.

A glycine é uma trepadeira robusta que pode quebrar facilmente o suporte onde se apóia e que se enche de cachos violeta durante a primavera, lindos e efêmeros (duram poucas semanas). Assim que entramos no hotel Le Clos de la Glycine essa visão de sonho nos dá boas-vindas. A impressão do local fica ainda melhor quando chegamos ao restaurante. Com uma vista exuberante de Roussillon esse restaurante também é uma boa escolha pelos pratos que serve. Com a primeira opção de menu (entrada + prato + sobremesa) a 35 euros, venha com tempo para saborerar cada pedacinho do que vai comer. O serviço não é longo, mas pagar esse preço sem aproveitar da vista seria realmente um desperdício. Para começar um couvert simples composto de rabanetes, um molho de alho e cebolinha, pães com bacon e azeitonas. Uma sopa de ervilha – servida em um copinho – veio em seguida para atiçar o paladar. A refeição propriamente dita começou com um rolo de crepe e de salmão sobre pedacinhos de poireaux, molho de manga e maracujá e uma espuma de vodca. O salmão estava fresco e delicioso, mas a espuma não agradou ninguém. A galinha d’angola recheada de legumes com croquetes veio em seguida, achei muito bom, apesar de preferir um pouco mais salgadinho. A sobremesa – um bolinho com geléia de rhubarbe (uma frutinha vermelha) com sorvete e caramelo encerrou a tarde com hummms…..Restaurante David, Hotel Le Clos de la Glycine (3 estrelas), 6, Place de la poste, Roussillon, 04 90 05 60 13. A reserva feita em português pela nossa equipe é gratuita. 

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

2 Replies to “Restaurante David em Roussillon.”

Maria das Graças
28 abril 2011
AnaTe, neste post fiz um comentário pedindo-lhe para corrigir que rhubarbe não é uma frutinha vermelha. E, logo em seguida, voce corrigiu colocando um link mostrando o que é o rhubarbe, lembra-se? Sumiu tudo. Tanto o meu comentário como a sua correção.
Responder
    anate
    28 abril 2011
    Oi Maria das Graças, muito obrigada pela observaçao. Vou passar agora para a web-master, que ainda esta mexendo no site para atulizar varios pluggins. Se verificar mais alguma coisa pode me avisar. Beijos!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *