Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Bailarina-chique, vestidos leves e beges-rosados deixam a primavera 2011 ainda mais romântica.

Frufus, babados, penas e tudo o que você tiver direito para sair de casa leve e elegante como uma bailarina. Nesse caso, as cores ganham diminutivos: rosinha, begezinho, azulzinho. Tudo muito suave para combinar com o clima de “boa moça”. Para as mais ousadas: a renda em cores pastéis ou preta como vi em algumas saias que começaram a circular nas ruas por aqui. Para quem prefere um visual mais neutro, aposte nos beges, sempre eles, em peças e tecidos mais tradicionais e mais simples de usar.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *