Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Luz, câmera, ação: Cannes 2011!

Começa hoje o 64° Festival de Cannes com Robert de Niro (vedete da Palme d’Or em 1976 com Taxi Driver) como presidente e um aumento considerável no número de filmes propostos : 1715 filmes de 33 países (no ano passado foram 1065). Sete dos filmes em seleção oficial – sendo dois fortemente cotados para a Palme d’Or – são a primeira realização mostrando que o sangue novo circula pela Croisette. Dos vinte diretores candidatos ao prêmio a metade nunca nem entrou no célebre Palácio dos festivais (renovado este ano). Entre eles, a jovem francesa Maïwenn com Polisse, o dinamarquês Nicolas Widging Refn com Drive, o escossês Lynn Ramsay com We need to Talk about Kevin, o israelita Joseph Cedar com Footnote. Sem falar dos dois debutantes, o austríaco Markus Scheleinzer com Michael, o retrato polêmico de um estrupador de crianças e a australiana Julia Leigh com uma Sleep Beauty erótica que provocou controvérsia no seu país. Ao público de julgar os melhores deste ano. Para os fãs que querem acompanhar tudo de perto é só entrar no blog do festival.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *