Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Primavera 2011: levando o bebê no parque.

Jeans, camiseta com listras largas e vermelhas, casaco em couro bege e sapatos confortáveis sem deixar a elegância de lado foram as escolhas de Iliana  Gamboa para levar a filha Alyssa de um mês ao parque de Lourmarin. Mexicana casada com um francês ela mora na França há dois anos e ainda está aprendendo o idioma local, mas pelo visto já entendeu direitinho quais são as tendências da nova estação.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , ,

2 Replies to “Primavera 2011: levando o bebê no parque.”

Cinthia Coelho-Fize
27 junho 2012
Ana, sou eu, a Cinthia!!! Aquela que morou em Aix, q agora mora em Marseille e que ha dois anos te promete um café e nada! Enfim, estou te escrevendo pq quero mudar a minha imagem. Quero tomar café comvc. Porém, neste fds vai ser complicado pq vou comemorar meus dois anos de casada na cidade de Sault (Chemin des Lavandes). Na outra semana, dia 07 e 08 vou estar no dentista pra colocar meu aparelho (em Lyon). Ai vem o 14 juillet e eu estarei em Marseille 100% sozinha. Se vc estiver aqui no feriado, me fala, que topo na hora tomar um café comvc! Se vc nao estiver aqui, me fala qdo poderemos nos encontrar-conhecer-bater papo! Mas me avisa com antecedencia para eu preciso ter tempo para pensar em que roupa que vou pro encontro. Afinal de contas, eu quero tb aparecer na sua coluna de Moda, claaaaaaaaaaaaaaaaro! Vc nao sabe, mas eu sou glamurosa! Mil beijinhos!
Responder
    AnaTe
    28 junho 2012
    oi Cinthia, vamos tomar esse café sim, com o maior prazer! Ou um sorvete se o calor continuar desse jeito! Você tem o meu numero, nao? Acho melhor você me ligar quando estiver com um tempinho e é claro que você vai aparecer na coluna! Fico aguardando, um grande beijo!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *