Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Exposição no museu Granet reúne Cézanne, Picasso e outros 47 mestres.

Duas aquarelas de Cézanne são as primeiras obras que vemos na nova exposição do Musée Granet : Collection Planque, l’Exemple de Cézanne (um acordo com a Fundação Jean e Suzanne Planque vai permitir de expor durante 15 anos na Provença as obras do colecionador suíço). Abrindo excepcionalmente hoje, normalmente o museu é fechado nas segundas-feiras, o maior museu de Aix-en-Provence apresenta 150 obras de 49 artistas de diferentes escolas – figurativo (Van Gogh, Monet, Degas),  cubismo (Leger, Dufy) e outros mestres como Auberjonois considerado o Cézanne suiço e Picasso, que Planque conheceu quando tinha 50 anos. No primeiro andar, as esculturas de Kosta e de Etrong estão ao lado de Tapies, Palazuelo, Clavé e Giacometti. Nicolas de Staël, Dubuffet e outros representantes da “arte marginal” encerram a exposição aberta até o dia 2 outubro. Bilhetes, horários e outras informações práticas aqui.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , ,

2 Replies to “Exposição no museu Granet reúne Cézanne, Picasso e outros 47 mestres.”

antonio luiz da silva
30 julho 2012
Helo amigos estou em processo de divulgação domeu projeto de arte na França veja no facebook e site: antonino imaginarium um grande abraço antonino
Responder
    AnaTe
    22 agosto 2012
    Ola Antonio, tudo bem? Sucesso com o seu projeto. Um abraço!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *