Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Obras do museu Granet partem para uma temporada fora da Provença.

Algumas obras que fazem parte do acervo do museu Granet de vez em quando são emprestadas e por isso, à partir de hoje, seis quadros de Cézanne não podem mais ser vistos no antigo palácio de Malte. Até mesmo a nova aquisição, Le Portrait de Zola, parte por um período longe da Provença. Os primeiros a tirar férias são : l’Apothéose de Delacroix e La femme nue au miroir. Os quadros vão estar no Palais du Luxembourg para uma l’exposition sobre “Cézanne e Paris” e voltam para Aix-en-Provence apenas no começo de março de 2012. Quanto au Baiser de la Muse, à Vue prise du Jas de Bouffan e à la Nature morte, eles partem primeiro para Milão e depois à Tokyo. Essas obras voltam para casa em junho de 2012.  Já o Autoportrait de Rembrandt vai para Londres onde faz parte de uma exposição na galeria Ordovas Art sobre Bacon e Rembrandt. A obra do mestre retorna ao seu lugar de destaque no museu de Aix-en-Provence apenas em dezembro deste ano.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *