Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Casa de campo para oito pessoas.

Pegue a estrada que sai de Aix, pague o pedágio e em trinta minutos você estaciona na Bergerie. A fazenda com mais de duzentos anos foi toda renovada com pedras provençais, bom gosto e muito charme (as portas usadas nos armários foram compradas de um velho convento). Com capacidade para oito pessoas, ela dispõe de quatro quartos (dois com cama de casal e dois com camas de solteiro), cada um deles com o seu banheiro independente. A cozinha é equipada com o necessário e até com um fogão profissional, usado durante o inverno para promover cursos de culinária para grupos fechados (os interessados devem entrar em contato com a nossa equipe para maiores informações). Saindo da cozinha descemos alguns degraus e entramos na imensa sala aberta com três ambientes: sala de jantar, lareira e espaço para ler e ver TV. Uma porta-janela dá diretamente para o jardim onde uma piscina e uma incrível vista para a Sainte-Baume convida ao relaxamento. Para os mais esportivos, um terreno para jogar “petanca” ou a nossa “bocha” ou ainda o campo de golfe a apenas cinco minutos. Entre em mergulho e outro o terraço com a churrasqueira foi pensado pela dona da propriedade, brasileira de São Paulo vivendo na França há dez anos. Alugando a Bergerie você vai contar com todo o nosso apoio e a recepção e a atenção de brasileiras do começo ao fim. Luxo maior? Ficar pelo menos quinze dias para aproveitar bem a região.

Da Bergerie você está à:

–                Marselha – 50 minutos (67km),

–                Nice – 1 ½ hora (133km),

–                Toulon – 1 ¼ hora (72km),

–                Marseille TGV – 50 minutos (50 km),

–                Aix-en-Provence TGV- 40 minutos (47 km),

–                Comércio e restaurantes mais próximos – St. Maximin (5km),

–                Praia mais próxima – Cassis (30km).

Casa Bergerie – Ficha Técnica: 

–                Carro – indispensável,

–                Serviço de limpeza semanal – obrigatório no fim da temporada (80 euro),

–                Data de chegada – sempre sexta-feira,

–                Wi-Fi – não,

–                Toalhas, lençois e panos de prato – sim,

–                Piscina – sim,

–                Churrasqueira – sim,

–                Equipamentos para crianças e bebês (cadeira-alta, berço) – sim.

Preços do aluguel por uma semana (de sexta a sexta):

Do 27/04 ao 08/06 e do 07/09 ao 10/10 – média estação – 1909 euro, 

Do 15/06 ao 29/06 e do 24/08 ao 31/08 – alta estação – 2271 euro, 

Do 06/07 ao 17/08 – pleno verão – 3136 euro. 

Caução de 500 euro entregue no fim da temporada. Contacte a nossa equipe para verificar a disponibilidade. Referência: CB4QSt-Maximin.

Entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade. A reserva feita pela nossa equipe em português é gratuita. Além de contar com o apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações, você ainda vai contar com a nossa assessoria gratuita para o desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas. Detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *