Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Hôtel des Augustins, hospedagem de charme em um convento do século XII.

Situado no coração de Aix-en-Provence, cidade de arte e cultura, a dois passos do Cours Mirabeau, esse hotel ocupa os muros do Couvent des Grands Augustins, do século XII. Nesse local excepcional se misturam harmoniosamente o charme de outro tempo e a modernidade. O mais célebre de seus visitantes foi Martin Luther, membro da Confrérie des Augustins, ele passa uma boa temporada no local depois do seu retorno de Roma, quando foi excomungado pelo Papa.

Durante a Revolução Francesa, o convento foi vendido como bem nacional e completamente desmantelado. Em 1892, o hotel foi criado em uma parte da igreja do convento. Depois de trocar de nomes algumas vezes (Hôtel du Louvre e Hôtel de l’Europe em 1950), ele é inteiramente restaurado em 1984 de acordo com a planta original do prédio.

O Hôtel des Augustins tem 29 quartos com banheiro individual, TV, minibar, Wi-Fi, ar-condicionado e decoração única. O hotel não tem garagem. O café da manhã continental custa 10 euro por pessoa. A anulação gratuita da temporada é feita até três dias antes da chegada, à partir desse momento o hotel fica com o valor total pago pelo cliente.

Veja a opinião de quem se hospedou no Hôtel des Augustins: 

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva, sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *