Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Uma Roseira no centro de l’Isle-sur-la-Sorgue.

A cidade L’Isle sur la Sorgue, conhecida como a “Veneza da Provença”, é uma atração principalmente para os amantes de antiguidades. A feira realizada todos os domingos é conhecida nacionalemente e é nesse cenário, bem no coração do Vaucluse, onde fica a “Roseira”. Vizinha ao rio, essa velha fazenda restaurada com dedicação e cuidado vai lhe proporcionar férias de sonho. A casa tem capacidade para quatro pessoas, garagem e dois quartos: cada um com o seu banheiro individual, secadores de toalha e de cabelo. Cada quarto tem duas camas de solteiro que podem sem transformadas em uma cama “king size”. No primeiro andar fica um dos quartos, uma cozinha equipada aberta e a sala de jantar. A sala tem janelas colissantes que dão para um balcão por onde sobem as trepadeiras. O segundo quarto fica no andar de cima.

Roseira – Ficha técnica:

Garagem – sim,

Wi-fi – sim,

TV – sim,

Piscina – não,

Calma – sim,

No centro – sim,

Armários – sim,

Ar-condicionado – não.

Acesso:

Estação do TGV/Avignon – 25 min,

Aeroporto Marseille-Provence – 1h15,

Estação de trem de L’Isle sur la Sorgue – 8 min à pé,

Esta casa pode ser alugada de sexta a sexta e para aqueles que ficam mais de uma semana, uma faxina no fim da temporada é obrigatória.

Veja a opinião de quem se hospedou na Roseira: 

D., 

Entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade. A reserva feita pela nossa equipe em português é gratuita.

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *