Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Hôtel du Château em Carcassonne.

Carcassonne fica a três horas e meia de estrada de Aix-en-Provence e como adoro cidades medievais não via a hora de conhecê-la. A primeira providência: encontrar o hotel. A minha opção foi o Hôtel du Château.

Em uma bastida de charme, esse hotel fica em frente à cidade medieval e basta atravessar o estacionamento e estamos diante da muralha impressionante do monumento (fizemos todos os passeios à pé). Com uma fachada simpática, jardins floridos e jacuzzi.

O café da manhã – café, chocolate, prato com queijos e presunto, cestinho com pães, geléias e sucos de frutas frescas sai à 10 euros por pessoa e é servido no restaurante.

Com uma decoração mais clássica, mas também muito bem estudada, o  quatro estrelas tem estacionamento, piscina aquecida e profissionais bem treinandos.

Um ou outro, os dois me pareceram ótimas opções de hospedagem em Carcassonne uma parada obrigatória para quem vem da Espanha para a Provence ou faz o caminho inverso.

Reserva via Booking (individuais): clique aqui para fazer a sua reserva. 

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva, sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *