Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Casa de hóspedes entre campos de lavanda e oliveiras.

Na região chamada Provence, na sua parte norte, e a 12 km (este) da cidade de Montélimar; a 550 km (sul) de Paris (2h50 com o TGV); a 1h (pela estrada) de Avignon e a 1h30 (pela estrada) de Lyon, uma casa de hóspedes de 1800 completamente restaurada, no meio de um parque de 20.000 m2, com piscina (14x6m) e árvores centenárias, está a sua espera para dias inesquecíveis.

Situada em uma aldeia de 300 habitantes, chamada Rochefort en Valdaine, no meio dos campos de lavanda e vizinha a um castelo do século X, onde durante o verão – junho a setembro – são apresentadas diversas exposições na torre e ainda existe a possibilidade de participar, junto com os habitantes das festas da aldeia, dependendo das datas: a festa medieval e o jantar gálico, com muitos javalis! Nessa região renomada pelo azeite de oliva extra virgem ainda se utilizam antigos moinhos com enormes rodas de pedra. Quem tem suas próprias azeitonas pode levar ao moinho (5kg para obter 1 litro de azeite). Para quem gosta de castelos, as opções são muitas. O castelo de Suze la Rousse é a sede da Universidade do vinho. Aqueles que não são estudantes podem fazer uma inscrição de um dia ou mais para aprender as bases do vinho: como reconhecer os diferentes vinhos, o vinho certo para cada prato, como servir o vinho, etc. O castelo de Grignan é um forte medieval restaurado no século XVI e o de Allan é uma beleza com mais de mil anos!

Voltando à casa, ela dispõe de quatro quartos cada um com banheiro privativo e café da manhã incluído no preço dos quartos e com possibilidade de almoço e jantar com produtos provençais bio da fazenda vizinha.

Casa de Hóspedes  Rochefort en Valdaine – Ficha Técnica:

Preço de cada quarto por dia – 130 euro (primavera e verão), 120 euro (outono e inverno),

Capacidade de cada quarto – duas pessoas,

Café da manhã – sim,

Wi-fi – sim,

Telefone em cada quarto – sim,

Atividades para crianças – sim (o museu da boneca, o museu das miniaturas, labirintos no campo, o maravilhoso mundo dos diabinhos, o parque do pequeno circo, o jardim das aves, a fazenda dos crocodilos e o museu das balas),

Possibilidade de passeios com o proprietário da casa – sim (entre em contato com a nossa equipe para obter maiores informações). O proprietário não aceita cartões de crédito. Pagamento em “cash”.

Clique aqui para efetuar a sua reserva! 

Entre em contato com a nossa equipe para verificar a disponibilidade. A reserva feita pela nossa equipe em português é gratuita. 

 

Tags:,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *