Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A casa de hóspedes do Château de la Barben.

Um castelo com tudo o que tem direito: um jardim “à la française”, torres em pedra, diversas épocas retratadas como se o local fosse uma colcha de retalhos do tempo (o lugar é mencionado desde 1065 nos documentos de Marselha), decoração sofisticada, coleções de livros raros e uma cozinha medieval com objetos que foram usados por gerações.

A pouco mais de 20Km quilômetros de Aix-en-Provence, a residência que pertenceu ao rei René e à família Forbin durante cinco séculos foi vendido pelo último marquês em 1982. De lá para cá, o castelo, que continua sendo privado, abriu as portas e diversificou os negócios.

Uma parte do terreno foi transformada em um zoológico,  um “vide grenier” anima os fins de semana e duas suítes e quartos do primeiro andar funcionam como uma casa de hóspedes com café da manhã e visita do castelo incluídos nas diárias.

Château de la Barben – Ficha Técnica: 

– Piscina – não,

– Jardins – sim,

– Atrações extras – sim (visita ao interior do castelo),

– Escadas – sim e muitas,

– Berço de bebê à disposição – sim,

– Elevador – não,

– Possibilidade de almoço e jantar – sim (50€ com vinho e café incluídos),

– Café da manhã incluído no preço – sim,

– Estacionamento – sim,

– Restaurantes próximos – sim,

– Atividade com crianças – sim (visita e zoo com ingresso à parte).

O casa de hóspedes do Château de la Barben não funciona de novembro à março. 

Veja a opinião de quem se hospedou no castelo: 

Marcia Maciel, 

Reserva via Booking (individuais): clique aqui para fazer a sua reserva.  

Para grupos: entre em contato com a nossa equipe para tirar eventuais dúvidas e efetuar a reserva, sempre em português e gratuitamente.  Além do apoio de uma equipe brasileira na troca de mails e de informações você ainda vai contar com a nossa consultoria no desenvolvimento do seu roteiro com dicas personalizadas, detalhes que vão facilitar a sua viagem.

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *