Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

20° Festival de la Gastronomie Provençale du Pays d’Aix.

A Provence é a maior produtora de agrumes, legumes, de frutas e de ervas finas da França. As azeitonas e o azeite da região também são reconhecidos nacionalmente. Entre a lavanda, usada em vários pratos, e as ervas (tomilho, sauge, romarin, basílico, sarriette, fenouil, marjolaine, estragão, orégano e o louro) a cozinha é diversa. O mel, os queijos de cabra, os salsichões secados ao ar livre, os frutos do mar, o carneiro, e a carne de gado são ingredientes populares da cozinha provençal em voga no  20° Festival de la Gastronomie Provençale du Pays d’Aix. O festival vai reunir produtores e chefs em um domingo dedicado ao bom gosto. O encontro acontece amanhã, em Châteauneuf-le-Rouge (12 Km de Aix-en-Provence e a 30Km de Marselha). A entrada é gratis e você paga apenas as degustações (tickets de 1€ e 2€ vão ser colocados à disposição). Para começar a experimentar as delícias você deve chegar por volta das das 11h30. A festa termina às 21h30 com uma apresentação da orquestra local. Châteauneuf-le-Rouge, Saída N°32,N7 (direção Trets-Rousset).

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *